Descrição
Sangue! Palavra tão doce que chega a adoçar os lábios no simples ato de pronuncia-la... Um gole para a eternidade... É com o doce sabor de vitae que queremos nos apresentar. Talvez já tenha ouvido falar de nós, seres das trevas, criaturas da noite, sangue-sugas, vampiros ou simplesmente cainitas , como preferimos ser chamados... Mais um gole da doce vida mortal... As narrativas que se seguem nesse espaço foram deliciosamente escritas com as doces gotas de sangue daqueles que gentilmente (ou não rs ) cederam o elixir das suas vidas medíocres, para que pudéssemos estar aqui, relatando-as para você... Último gole da existência... Seja bem vindo, e cuidado ao caminhar em noites sombrias, talvez seja seu sangue a escorrer pelas nossas presas da próxima vez.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Conto de uma Assasina(Historia a parte)
Essa historia e uma historia a parte que sera contada aos poucos entre a historia principal em breves momentos de lucidez de um ser que surgiu com o intuito de matar e somente matar.
Curtos relatos de uma assasina
Você reles mortal terá a honra de se deliçiar com minha historia que começa agora...
Sou Luisa, tenho 18 anos vou contar pra vocês algumas coisas sobre mim ,um certo dia acordei numa madrugada em beco escuro. A ultima coisa que me lembro era de estar com uma garota linda e encantadora, com um belo cabelo loiro, pele branca como a neve. Lembro também que sua pele era fria, mas ela me disse que era por causa da brisa que soprava. Então, quando acordei estava faminta, sentia um desejo voraz por algo que não sabia o que era. Aquele beco era bem isolado, acho que fiquei ali desacordada por alguns dias. Eu sentia uma enorme sede, como jamais havia sentido antes. Observei que pessoas passam a frente do beco e algo me atraia fortemente para elas. Elas tinham um cheiro apetitoso, quando vi eu já estava segurando com força um homem que passava ali. Não sabia como tinha chegado nele tão rapido assim. As pessoas ao redor olharam assustadas para aquela cena, mas me desejo foi muito mais forte. Ali mesmo eu pulei em seu pescoço e em pouco tempo já não restava mais vida no corpo daquele pobre homem. Aquilo fez minha sede cessar um pouco, mas meu corpo ansiava por mais e mais... Tive que fugir daquele local, pois as pessoas começaram a gritar ao verem aquela cena...Entao sai a procura de mais e mais, então realmente espere não me ver ou você sera o próximo...(Continua)
Aghata Dracon Dê Macária (Gabriela Alcântara)
No começo do século XIX na Grécia, vivia uma família de burgueses produtores de vinho, que moravam na cidade de Heraklion na ilha de Creta. O senhor e a senhora Dracon de Macária possuíam uma única filha, seu nome era Aghata, nascida no ano de 1821, uma menina linda que os seus pais a tratavam como uma princesa, e era amada e adorada por todos. Aghata foi educada em casa, seus pais sempre tiveram muitos cuidados com a menina, sempre privando-a do mundo , por esta razão na sua infância , Aghata não tinha muitos amigos e ate mesmo mal conhecia os lugares à sua volta .
Com o passar do tempo, começaram a ocorrer conflitos entre os pais de Aghata, brigas constantes que aconteciam ate mesmo na presença da menina . Aghata não entendia muito bem o que estava acontecendo com seus pais, mas ela estava sofrendo com a falta de atenção deles com ela, agora ela não era mais o centro das atenções, os seus pais agora só sabiam discutir, e tudo ficou pior quando o seu pai começou a chegar bêbado em casa e além das discussões, o seu pai começou a agredir a sua mãe. Na cabeça da menina estava tudo muito confuso, Aghata agora estava entrando na adolescência sem saber o que fazer e pensar e além de disso ela estava sozinha .
Dias depois, o negocio da família começou a dar problemas e o senhor Macária precisou viajar para tentar resolvê-los . Então na noite do dia 18 de setembro de 1836, Aghata estava no seu quarto a dormir , quando de repente acordou com um barulho estranho , que parecia vir do quarto de sua mãe , então ela resolveu verificar o que estava acontecendo. Quando ela chegou perto do quarto ela viu pela fresta da porta uma cena frustrante, sua mãe transando com outro cara, fazendo coisas na qual a menina nunca viu. Aghata ficou paralisada não sabia nem como reagir, pois tudo aquilo nunca havia passado na sua cabeça, afinal de contas a concepção de vida que ela tinha sobre família , era de uma com fidelidade. Mais o pior de tudo foi quando o pai de Aghata chegou de repente sem avisar, sem ninguém se quer ao menos notar a sua presença ali. Então o senhor Macário aproximou-se do corredor e viu Aghata imóvel na porta de seu quarto, ele então chegou perto dela e notavelmente também presenciou aquela cena. Sem pensar duas vezes, ele entrou no quarto gritando, e começou a agredir os dois ali mesmo, quando de repente ele vai ate a sua gaveta, e pega uma arma e sem pensar nas conseqüências, dispara contra sua mulher e o amante . Tudo isso tinha sido muito frustrante pra garota, além de ver a infidelidade da mãe, ela agora havia presenciado um assassinato, no qual uma das vitimas era sua mãe e o autor do crime era seu o pai, sem saber direito o que fazer, Aghata saiu correndo de casa e começou passar por ruas na qual ela mal conhecia.
Quando Aghata parou de correr e percebeu que estava em um bairro estranho, com pessoas que ela nunca tinha visto antes , ela ficou desesperada e tentou achar o caminho de volta para a casa, Mais quanto mais ela andava mais ela se perdia . Então ela sentou ali mesmo em uma escada que havia ali perto, e caiu aos prantos, ela agora estava muito assustada e ainda mais confusa , naquele momento ela não sabia mais o que fazer. Logo a menina caiu no sono e dormiu ali mesmo.
Então o dia amanheceu, e por ali passava Kasandra Partenon , uma mulher muito bonita apesar de estar com a idade um pouco avançada , Kasandra era a dona de um cabaré naquela região, e quando estava chegando perto de sua casa encontrou Aghata deitada no chão. No começo ela pensou que a menina estava morta, mas depois ela se aproximou um pouco mais e decidiu conferiu, por tanto ela percebeu que a menina não estava morta e então ela tentou a corda-lá . Aghata acordou assustada, e quando a mulher perguntou o por que ela estava deitada ali, a menina muito inocente começou a contar toda sua historia pra ela. Logo depois kasandra convidou a menina para entrar na sua casa.
Naquela ocasião Kasandra deu a ela algo para comer , pois a menina estava com muita fome, e enquanto a menina comia ela estava extraindo mais informações sobre o que tinha acontecido , logo a mulher ficou bestificada com toda aquela historia , e ate mesmo pensou em da parte a justiça , mas quem naquela época em sã consciência acreditaria na palavra de uma mulher como ela , e além do mais ela não teve receio que pensassem e era ela que tinha roubado a menina ou algo do tipo era. Nesse caso Kasandra propôs a menina que ficasse com ela, prometendo-a que iria cuidar dela dando tudo o que a menina precisasse. Aghata não tinha outra escolha, então resolveu aceitar a proposta.
Com o passa dos dias, Kasandra resolveu mostrar a menina o seu negocio, dizendo a ela que iria ensiná-la tudo sobre o mundo. Então naquela noite Aghata foi ate o cabaré, a menina ficou surpresa com tudo aquilo que tinha visto , mulheres quase sem roupas, homens bêbados e uma música muito alta. E tudo que Aghata perguntava kasandra respondia, de tal forma que parecia que tudo aquilo era mágico , a menina ficou fantasiada com tudo isso ,isso passava pra ela uma sensação de liberdade , como se tudo aquilo fosse maravilhoso , homens e mulheres usando vários tipos de drogas e se sentindo no céu . Com isso surgiu mais uma proposta indecorosa, kasandra ofereceu um emprego para a menina em seu cabaré, falando a ela o quanto dinheiro ela iria ganha , e os prazeres que ela ia ter. Sem pensar duas vezes, Aghata aceitou, e estava disposta a viver aquela experiência .
Sem demora, kasandra foi ensinado-a tudo o que ela precisava saber para trabalhar naquele lugar, arrumou para ela roupas mais sensuais e também ensinou a ela a andar de salto, mais ela ainda não estava preparada para trabalhar, e enquanto isso Kasandra estava leiloando a virgindade da pobre menina. No decorrer do tempo Aghata já estava praticamente pronta para começar o trabalho, e naquela noite seria o seu primeiro dia.
Aghata agora estava muito nervosa , pois seu primeiro cliente já estava dentro do quarto a sua espera ,um homem misterioso que ela nem ao menos sabia como ele era , sabia apenas que ele era um estrangeiro , um Inglês que segundo Kasandra era um homem muito rico , que pagou muito caro pela virgindade da garota. De repente naquele momento ela começou a pensar em seus pais , pensava se eles iriam gostar daquilo que ela ia fazer , logo depois veio a frustração de tudo que ela havia passado nos últimos anos , e com toda coragem ela entrou no quarto .
Quando Aghata entrou no quarto deparou-se com o tal homem misterioso , ela ficou surpresa pois ele era um homem muito bonito de pele claro , cabelos negros e um lindo par de olhos azuis , a menina ficou calada não sabia como reagir , e o homem foi muito educado, tentando se comunicar com um grego um pouco embolado. Então os dois foram para cama, ele começou a tocá-la ate chegar na penetração , e ela começou a sentir coisas na qual ela nunca havia sentido antes. E tudo aquilo foi muito prazeroso para a menina, foi a melhor experiência da sua vida. Quando acabaram, o rapaz trocou de roupa lhe deu um beijo na testa e foi embora, enquanto ela ainda estava nua na cama, e por alguma razão se sentindo muito triste, pois ela sabia que não o veria nunca mais .
Com o passar do tempo, Aghata continuou trabalhando no cabaré , ela agora Dançava , e também usava todos os tipos de droga , no local ela era a mais desejada por todos , suas colegas de trabalho , estavam sempre com muita inveja dela, pois os melhores clientes eram sempre de Aghata. ela estava se sentindo livre e feliz. , pois ela estava experimentando a liberdade e agora ela podia fazer tudo que ela quisesse.
Logo Oito anos se passaram, e Aghata ainda trabalhava no mesmo lugar, mas agora ela não mora mais com Kasandra , apesar dos vícios , ela conseguiu juntar um dinheiro e comprou uma pequena casa ali mesmo perto de seu trabalho. Aghata não estava sentindo-se feliz como antes , ela agora estava entediada , pra ela nada fazia muito sentido , ela pensava expandir mais os seu horizontes ,ela ,queria conhecer outros lugares outras pessoas , e também encontrar um sentido a mais pra sua vida.
Em uma noite como qualquer outra, Aghata se aprontou e foi trabalhar, quando estava dançando no palco , de repente chega um cliente novo no local, era uma mulher muito linda , uma loira espetacular , ela então senta perto do palco , e começa a devorar Aghata com os olhos . Aghata percebendo o comportamento da moça não se conteve e começou a dançar com ainda mais sensualidade, ela nunca tinha sentido aquilo antes , mas ela desejava aquela mulher.
Depois de sua apresentação, Aghata desceu para fumar um cigarro quando aquela mesma mulher lhe ofereceu um drink , ela imediatamente aceitou , e as duas ficaram conversando por alguns instantes, Aghata não sabia o que estava acontecendo com ela , Ela sentia um grande desejo de tocar e beijar aquela mulher que para Aghata era perfeita, ate que uma hora a mulher misteriosa se insinua para ela , e Aghata a convida a moça para sua casa .
Aquele desejo não parava mais, e os beijos só fazia aumentar ainda mais aquela vontade, ate chegarem na cama . No meio daquele aprazimento, algo muito estranho aconteceu, os beijos que aquela mulher dava no pescoço de Aghata foi ficando cada vez mais forte, quando finalmente Aghata senti uma mordida profunda em seu pescoço, aquilo para Aghata era melhor que todas as sensações vividas por ela , era um prazer inigualável , e ela de alguma forma sentia uma grande loucura , que parecia vir daquela intensa mordida. Momentos antes de Aghata fechar os olhos, ela tinha a absoluta certeza de que aquilo era a melhor de todas as sensações vividas por ela.
Quando Aghata acordou ela esta se sentindo estranha, e muito fraca, do seu lado esta aquela mesma mulher, e agora ela não estava mais em casa, mas sim num lugar estranho onde nunca estivera antes. “como esta se sentindo minha querida?” disse a mulher ao seu lado. “não estou me sentindo muito bem . mas quem é você? O que você fez comigo ? ” “ Calma. Eu vou te explicar tudo , primeiramente meu nome é Gabrielle Fontinne, é um enorme prazer pra mim te conhecer , o que aconteceu foi que eu te transformei em um vampiro , por que estamos precisando de mais gente no nosso bando, e estava te observando a algum tempo , você me fascina sabia?” “ Não , posso acreditar nisso, eu devo estar sonhando .” “ não ,não é sonho minha querida , você agora está morta! “ “ isso não pode ser verdade , se estou aqui conversando com você! “ “ Nossa, vejo que eu tenho um longo trabalho pela frente! Venha , vamos passear um pouquinho ! “
Depois de tanta confusão na cabeça de Aghata, agora ela estava começando a compreender e a aceitar a viver a agora a sua não vida. Gabrielle foi muito paciente com a menina, e tentou ensiná-la tudo que foi possível, e até mesmo a sua primeira caça , que Aghata fez questão de escolher , e a vitima era o seu pai , depois da transformação ela parecia guardar ainda mais ódio dentro de si , a respeito de tudo que aconteceu no passado. Depois da matá-lo, com ajuda de Gabrielle elas forjaram a morte do senhor Macária , e conseqüentemente Aghata ficou com toda herança da família.
Com isso se passaram muitos anos, e sua mentora continuou a ensiná-la tudo que ela precisava saber , elas viajaram pra vários lugares juntas , e Aghata também foi aprendendo a controlar toda aquela loucura que obteve da mordida , e depois da transformação a sua concepção de mundo aumentou e ela agora aprendeu muitas coisas sobre o seu desatinado clã. Aghata viveu 167 anos com ela. E agora Gabrielle Diz ter um sonho enigmático , e pede que aghata vá ate o Brasil, mais precisamente em Belo Horizonte.Aghata não entendeu por que teria que ir sozinha, e Gabrielle disse que ela estaria livre agora . Aghata sem entender nada, obedeceu as ordens de sua mentora , e pegou o primeiro avião para o Brasil.